Voltei...

Olá amores!!
To melhor...Vou contar a vcs o que houve: Eu estava fazendo minha R.A. na maior tranquilidade, mas estava comendo bem pouco e malhando demais..resultado:Fraqueza.
Fui a um clinico no dia 26, dia em que mamy postou aqui no blog, fui bem cedinho, pois acordeu zonza e mal conseguia ficar de pé
...Num deu outra né, repouso e me alimentar melhor...Fiquei sem ir a academia e passei a comer certinho, e estou tomando vitaminas...Obviamente ganhei uns quilinhos...mas a minha aparencia mudou da agua para o vinho, estou mais corada e com o ar de saude apesar do buchinho..
Bom entao é isso, prometo que nao vou mais exagerar em comer pouquinho( inclusive os meus surtos foram por isso)e me exercitar demais, o clinico disse que meu corpo está bom, que como tenho a estrutura ossea mais larga nao posso emagrecer demais senao fico com cara de doente. Agora vou comer certinho e me exercitar normalmente, amanha de manha me peso e posto o tantao que ganhei nesses dias e com tanta vitamina..:(
Estava com saudade, obrigada pelos votos de melhoras.
Uma semana repleta de coisas boas, vou visitando vcs aos pouquinhos.
Bjo grande

3 Marias Bonitas comentaram:

Drê disse...

MENINAAAAAAAAAAAAA,EU TE MATOOOOOOOOOOOOOOOO..KKKKKKK,ME DEU O MAIOR SUSTO AMIGA.MAS GRAÇAS A DEUS QUE VC ESTÁ MELHOR,DEIXE DE LOUCURA QUE VC NÃO É GORDA,VC TEM O CORPÃO,E APARECE NO MSN,TENHO UMA COISA PRA TE CONTAR

Dani disse...

Oi, Jackie!
Ainda bem que vc tá melhor, amiga! Num faz mais essas loucuras não, hein? Não vale a pena maltratar nosso corpinho... Pelas suas fotos, acho que você já está bem tb! Às vezes é difícil encontrarmos a hora de parar, né? Analisa com carinho se a sua já não chegou, tá?
Aí é só se alimentar direitinho e manter uma carga moderada de exercícios pra manter o corpitcho!
Bjs
Dani
(coisasdavidadedani.zip.net)

Unknown disse...

Eu não conseguo olhar seu outro blog infelismente !

Por isso não sei como tu andas !

to com saudades amiguxa !