A leveza da dança do ventre



Olá amores, como estão,resolvi postar este video, pois achei muito lindo.É uma apresentação de Dança do Ventre, mas com um detalhe especial:A dançarina está gravida de 5 meses.Achei o video a coisa mais linda.Adorei mesmo.
Sou apaixonada pela cultura arabe em especial a dança, e ver uma coisa dessas me emocionou bastante,pois tentei imaginar a sensação -que deve ser indescritivel- de dançar com um bebe na barriga.
Mais um motivo para amar a DV.
Espero que gostem!

6 Marias Bonitas comentaram:

Drê disse...

como cnversei com vc a pouco,minha pós será em dança,eu amo a dança seja qual ritmo,cultura...seja

noivasemacao disse...

Olá Jack... obrigada pelo coment no meu blog... e já estou te seguindo!!! Muito legais os blogs... ajude a divulgar hauhaua beijosss

Anônimo disse...

Oi Jacke,
Lindo vídeo!
Beijokas

Anônimo disse...

Oi Jacke,
Lindo vídeo!
Beijokas

Joana disse...

sempre achei a dança do ventre interessante...

bj bj bj

Alessandra disse...

OBRIGADO POR ME VISITAR.TAMBÉM ADOREI O SEU CANTINHO E VOU TE SEGUIR.GOSTEI MUITO DO VÍDEO!BJS ALÊ